Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 16 de outubro de 2014
Cruzeiro - Greve é encerrada com todas as reivindicações atendidas. Grande vitória!

Dirigentes da nossa Federação e do Sindicato dos Servidores de Cruzeiro durante negociação com o prefeito

O Sindicato dos Servidores de Cruzeiro, em greve desde 13 de outubro, encerrou o movimento ontem (15) com ganhos concretos. Após várias tentativas de negociação com a prefeitura, o prefeito Rafic Zake Simão recebeu os dirigentes da entidade para negociar. Foram mais de três horas de reunião e o resultado foi extremamente positivo e todos os itens da pauta de reivindicações foram atendidos.

Entre os ganhos, destacam-se o pagamento do vale-alimentação, incluindo retroativo aos Servidores que tiveram o benefício suspenso, e o pagamento até o final do mês das horas extras em atraso. Todos os compromissos foram assinados em um termo das partes - Sindicato e prefeitura.

Haverá, também, assinatura de compromisso na Delegacia Regional do Trabalho (DRT) de Campinas para manter a carga horária de trabalho em seis horas, sem possibilidade de alteração.


 
Greve contou com forte participação dos Servidores. Nosso caminhão de som fortaleceu o movimento

TEM MAIS - Além dos ganhos obtidos, a administração disse que não vai descontar os dias parados. Assim, não haverá prejuízo nos vencimentos das centenas de Servidores que aderiram ao movimento.

A Fesspmesp esteve desde o começo com os dirigentes de Cruzeiro, com apoio técnico, jurídico e do nosso caminhão de som. Padre Vitor e Orácio, duas lideranças da Regional de Aparecida, nos representaram durante este período de lutas. Outras entidades sindicais também prestaram seu apoio, incluindo a Força Sindical.

FALA AÍ, PRESIDENTE - O presidente do Sindicato, Gilmar de Abreu, afirma: "A pressão deu resultado. Agradeço a presença maciça dos Servidores, das lideranças sindicais e da estrutura oferecida pela Fesspmesp, que mais uma vez fez toda a diferença. Estamos lutando por um funcionalismo digno e os ganhos estão aparecendo".

A Fesspmesp está ligada e a qualquer momento mais informações. Continue ligado no site e acesse nossas redes sociais - Youtube, Flickr, Twitter, Facebook e Instagram.

Veja mais coberturas em Cruzeiro
Administração quer alterar lei para prejudicar Servidor. Sindicato pressiona Câmara
Servidores entram em estado de greve por manutenção de benefícios e mais direitos
Servidores cruzam os braços por respeito e valorização. Fesspmesp participa!


Servidores, dirigentes sindicais e apoiadores comemoram o ótimo resultado da mobilização por mais direitos

Confira mais notícias

 
Fesspmesp completa oito anos
de lutas e conquistas em prol do funcionalismo municipal
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores