Eudinei Cabral, presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Paulínia (STSPMP) e diretor de relações políticas da nossa Federação, pede o apoio dos companheiros na paralisação das Cozinheiras e Serventes na próxima segunda, dia 20 de outubro. A concentração será às 7 da manhã, em frente ao Sindicato, que fica na avenida Nove de Julho, 381, Centro.
Os Servidores pedem contratação urgente de mais pessoas nas creches, EMEIs e escolas. Os profissionais alegam que estão sobrecarregados em razão do desvio de função (problema que o Sindicato já vem cobrando da prefeitura há muito tempo).
Cabral afirma: "Peço o apoio das lideranças da Fesspmesp neste tão importante para os Operacionais. Tenho certeza que a presença de vocês aqui em Paulínia vai fortalecer ainda mais nosso movimento, que é justo e necessário".
DENÚNCIA - No jornal mais recente da entidade, A Voz do Servidor - publicado na semana passada, o Sindicato denunciou novamente o desvio de função. Em um trecho da matéria diz: "...tem cozinheiro que nunca cozinhou, eletricista que nunca mexeu com alta tensão e jardineiro que nunca plantou uma muda".
Anote aí:
Segunda - Paralisação em Paulínia
Horário - 7 da manhã
Endereço - Avenida Nove de Julho, 381, Centro
Telefones para informações - (19) 3874.2179 e 3833.3357
Clique aqui e confira a publicação na íntegra |