Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 28 de outubro de 2014
Divulgamos algumas Festas dos Servidores
que ocorrem nos próximos dias. Participe!

Na próxima terça, dia 28 de outubro, é celebrado o Dia do Servidor. Em razão disso, vários Sindicatos filiados à nossa Federação vão realizar festas em diversas regiões do estado para comemorar a data tão importante. A Fesspmesp apoia a iniciativa e divulga alguns delas que foram encaminhadas à nossa equipe de comunicação.

LEME - A Festa organizada pela diretoria do Sindicato vai ocorrer dia 25, no Clube de Campo Empyreo, que fica na rodovia Anhanguera, quilômetro 184, Leme. Começa às 20 horas.

GUAÍRA - A segunda edição da Festa do Servidor organizada pelo SindservGuaíra será na terça, dia 28, a partir das 9 horas, no Centro de Lazer Municipal, localizado na rua Quatro, 1.100, Bom Jesus.

SÃO JOÃO DA BOA VISTA - Os companheiros vão promover o "Baile do Servidor", dia 24 de outubro, a partir das 23 horas, na Solar Fazenda Capituva. O endereço é estrada da Glória (SP-344).

BOITUVA - A diretoria está preparando uma mega festa para o dia 25, na sede do Sindicato/Clube SRB. O evento começa às 11 horas. A sede fica na rua João Franco de Moraes, 1, Esplanada.

ITAPIRA - O Sindicato dos Servidores de Itapira também promete realizar, dia 28, uma inesquecível celebração com direito ao sorteio de uma moto zero quilômetro, entre outros brindes. A festa vai acontecer a partir das 18 horas, na rua Duque de Caxias 290, Centro.

MAUÁ - O Sindserv-Mauá, após realizar a 1ª Semana do Servidor Público, que ocorreu entre os dias 21 a 23 de outubro - clique aqui e saiba mais), também promete uma mega festa para o dia 25 de outubro, a partir das 12 horas, no Centro Recreativo do Sindicato Roque José Orsati. O endereço é rua Alonso Vasconcelos Pacheco, 1.593, Vila Bocaina.

IMPORTANTE - Se o seu Sindicato não está na relação abaixo, entre em contato com a Fesspmesp para informar dia, local e horário. Nosso telefone é (19) 3621.7519. Se preferir, envie e-mail para fesspmesp@hotmail.com e com todas as informações.


Outubro de 2013 - Aires Ribeiro entrega carro zero quilômetro para Servidor sorteado na Festa do SSPMA

Confira mais notícias

 
Fesspmesp completa oito anos
de lutas e conquistas em prol do funcionalismo municipal
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores