Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 28 de outubro de 2014
Boituva - 6ª Festa do Servidor reúne mais
de 700 Servidores. Categoria aprova evento!

Ditinho, presidente do Sindicato dos Servidores de Boituva, com dirigentes da Fesspmesp e Servidores

O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Boituva (STSPMB) realizou no último sábado, dia 25 de outubro, a 6ª edição da Festa do Servidor. A entidade reuniu mais de 700 pessoas, entre Servidores e familiares, autoridades políticas e dirigentes sindicais do setor público da região. Segundo os diretores do STSPMB, o Sindicato fez a melhor festa dos últimos anos em alusão ao Dia do Servidor, celebrado hoje, 28 de outubro.

PRÊMIOS - Foram sorteados mais de 150 brindes, como fornos tipo Gril, ventiladores, cesta de frutas, som automotivo, circulador de ar, coolers, bicicletas, kits de perfumes, chocolates, quadro, faqueiros, kit para churrasco, banquetas, bancos infantis com DVD, entre muitas outras coisas.





Durante todo o dia foram realizadas várias atividades e sorteios. Teve muita diversão para todas as idades!

SINDICALISMO - Representando nossa Federação estiveram o advogado dr.Jamir Menali, José Flamínio Leme (Itu), Marli Palmério e José Amaral, ambos também de Itu. O prefeito da cidade, Edson Marcusso, cumprimentou e homenageou pessoalmente os Servidores. Também participaram os vereadores Nei Bom, Val Marcusso e Rodrigo Calzzetta, além do Secretário de Desenvolvimento Econômico, Nivaldo de Assis e a advogada Cláudia Cancian.

SUCESSO - O presidente do Sindicato, Edilson Huberto Lopes (Ditinho), que também é diretor da Fesspmesp, afirma: "Foi mais de que uma Festa. Foi um evento para reafirmação de compromissos com o Servidor de Boituva. A categoria acredita no Sindicato e estamos unidos na luta por mais direitos e conquistas".

Acompanhe mais detalhes do evento no www.stspmb.org


Diretores Ditinho, Lião e Didi recebem os companheiros na entrada do salão de festas do STSPMB

Confira mais notícias

 
Fesspmesp completa oito anos
de lutas e conquistas em prol do funcionalismo municipal
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores