Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 28 de outubro de 2014
Dia 28 de outubro. Celebramos aquele que faz
o Brasil forte e próspero. Parabéns, Servidor!

2013 - Foto histórica em que nosso tesoureiro lidera manifestação em Itaquaquecetuba com o caminhão de som

Hoje, 28 de outubro, é celebrado o Dia do Servidor Público. Homenageamos esses trabalhadores que fazem da sua profissão um estilo de vida, uma verdadeira missão. Homenageamos os companheiros que realizam uma das atividades mais importantes para o desenvolvimento do País. Seja na Saúde, Educação, Segurança, Transporte, entre outros, tem sempre um Servidor pronto para servir.

A Fesspmesp, em nome da diretoria, parabeniza o funcionalismo pelos valorosos serviços prestados à comunidade. Dia após dia, todos nós passamos por inúmeras dificuldades e nos entristecemos com graves situações. Enfrentamos locais inadequados de trabalho, nos magoamos com a resistência de alguns governos e sofremos com a desvalorização da categoria. Mas, mesmo assim, nos mantemos firmes na batalha permanente por respeito e reconhecimento.

LIDERANÇAS - Nossa Federação também parabeniza os presidentes e dirigentes sindicais filiados à nossa Federação, que, além de Servidores, doam suas vidas em prol de uma causa tão justa e memorável, pois conhecem mais do que ninguém os verdadeiros anseios e percalços enfrentados pelo funcionalismo municipal.

VOZ A QUEM MERECE - A Fesspmesp é uma entidade representativa, que dá voz a mais de 130 entidades do setor público. Reivindicamos, somamos forças, lutamos, repudiamos atitudes antissindicais e combatemos os maus administradores. Temos uma equipe forte, que atua em prol da organização e fortalecimento do setor público em todo o estado.

Parabéns, Servidor.

OITO ANOS - Neste mês de outubro, a Fesspmesp também celebra oito anos de existência. Uma comemoração dupla, cheia de certeza de que fazemos e faremos ainda mais em prol do Servidor público de São Paulo e de todo o País.

Viva o Servidor!
Viva nossa Federação!


No começo do ano, o coordenador da Saúde da Fesspmesp, Toninho do Caps, lidera manifestação em Jandira/SP

Confira mais notícias

 
Fesspmesp completa oito anos
de lutas e conquistas em prol do funcionalismo municipal
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores