Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 10 de novembro de 2014
São Simão - Com o total apoio da Fesspmesp,
Sindicato fecha campanha com ganhos concretos

O Sindicato dos Servidores de São Simão, presidido pelo companheiro João Brás Tudine, fecha a Campanha Salarial com ótimos ganhos para o funcionalismo. A Federação interviu nas negociações junto à entidade, que conquistou reajuste de 5,76% para a categoria. Além disso, obteve a garantia da licença-maternidade para 180 dias.

APOIO - Dia 22 de setembro, o Sindicato apresentou algumas reivindicações aprovadas pelos Servidores. Na mesma data, nosso presidente Aires Ribeiro foi até à Câmara Municipal acompanhado dos presidentes dos Sindicatos de Tambaú, Cidinho Boava, e Santa Rosa de Viterbo, Telma Lúcia. O objetivo da visita foi pressionar os vereadores para defender os anseios do Servidor (saiba mais).


Imagem registra presença presença de nossos dirigentes na Câmara de São Simão, em setembro passado

PRESSÃO - Já no dia 22 de outubro, a contraproposta apresentada pela administração foi rechaçada pelos Servidores, que decidiram entrar em estado de greve. Porém, no dia seguinte, o prefeito Izaias não resistiu à pressão dos Servidores e aprovou as propostas dos trabalhadores.

Além do ganho salarial e da licença-maternidade, os Servidores tiveram garantidos: a fixação da data-base anual para o mês de maio; abertura de licitação para compra de uniformes novos; implantação da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) a partir de janeiro de 2015; e revisão da insalubridade de todos os setores da prefeitura.

AGRADECIMENTOS - João Tudine afirma: "Gostaria de parabenizar, primeiramente, os Servidores de São Simão por todas as conquistas. Agradeço o apoio da Fesspmesp, que veio pra fazer a diferença. Agradeço de coração todas as lideranças que compareceram para fortalecer nossa luta".


Confira mais notícias

 
Manoel Dias, ministro do Trabalho e Emprego, concede entrevista para a TV Fesspmesp
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores