Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 18 de março de 2015
CAMPINAS - Prefeito mostra incompetência
e prova que tem Legislativo nas mãos

Diretores do Sindicato dos Servidores de Campinas vão pra rua combater privatização e cobrar prefeito Jonas

A Câmara dos Vereadores de Campinas aprovou ontem, dia 17 de março, por 26 votos, o projeto de lei de autoria do Executivo que autoriza a prefeitura contratar OSs (Organizações Sociais), entidades privadas e sem fins lucrativos para as áreas de educação, saúde, esportes, cultura e assistência.

Tudo foi feito muito de pressa. Foram convocadas sessões extraordinárias e, mesmo com a pressão do STMC (Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Campinas), os vereadores, mais uma vez, se renderam ao Executivo. Na prática, mostraram que não estão nem aí para o povo de Campinas.



Movimento foi grande na cidade. Sindicato repudia projeto do prefeito Jonas que quer transferir responsabilidade

Apesar do curto espaço de tempo, o STMC protestou, fez manifestação na rua, marcou presença na Câmara e mostrou sua indignação com tamanho desrespeito dos parlamentares. Segundo a entidade, a mobilização vai continuar e a pressão sob o prefeito Jonas será ainda maior.

MEMÓRIA - Dia 12 de março, publicamos uma matéria no site da Fesspmesp alertando sobre a tentativa arbitrária do prefeito Jonas Donizete. Em um trecho a matéria dizia: “Segundo o Sindicato, esse tipo de projeto vai contra o serviço público de qualidade. Prejudica diretamente o povo e entrega para entidades privadas a gestão de serviços essenciais” - clique aqui e leia na íntegra

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr, Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube. Fale com a Fesspmesp pelo telefone (19) 3621.7519 ou por meio do e-mail fesspmesp@hotmail.com]

VEJA MAIS FOTOS EM NOSSO FLICKR


Tadeu Cohen, coordenador do Sindicato de Campinas, durante sessão na Câmara. Revolta da categoria é geral

Confira mais notícias

 
Manoel Dias, ministro do Trabalho e Emprego, concede entrevista para a TV Fesspmesp
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores