Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 25 de maio de 2015
MAUÁ - Servidor vota pela continuidade e
reelege Chapa 1 com 98% dos votos válidos

Diretoria eleita do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mauá se compromete retribuir confiança

Nossa Federação organizou mais um pleito sindical na última semana (entre os dias 19 e 21 de maio). Os Servidores municipais de Mauá optaram pela continuidade e reelegeram o atual presidente do Sindicato da categoria e encabeçador da Chapa 1, Jesomar Alves Lobo, com 98% dos votos válidos. Foram apenas 3 nulos e 5 brancos.

ORGANIZAÇÃO - O tesoureiro da Fesspmesp e responsável pela organização do pleito, Cláudio Aparecido dos Santos (Ted), afirma: “Parabenizamos o companheiro Jesomar e sua equipe pela vitória acachapante. Agradeço também, mais uma vez, de coração, todos os companheiros dos mais de 30 municípios, que vieram para somar e contribuir para o sucesso da organização da eleição”.



Força Estadual e Nacional marcaram presença para apoiar o companheiro Jesomar Lobo do início ao fim

NOITE PROVEITOSA - Nosso presidente Aires Ribeiro, presente na apuração dos votos, enfatiza: “Foi muito bom ver tantos dirigentes juntos. Além de presidir a apuração, levei boas notícias de conquistas recentes da Confederação dos Servidores Públicos Municipais (CSPM). Foi uma noite bem proveitosa”.

PRESENÇA MACIÇA - Lideranças de 34 cidades marcaram presença no pleito. Eles são de Aparecida, Guarulhos, Suzano, Bebedouro, Tietê, Boituva, Americana, Praia Grande, Peruíbe, Cosmópolis, Pindamonhangaba, Mogi das Cruzes, Mogi Guaçu, São José do Rio Preto, Martinópolis, Rancharia, Itu, Itaquaquecetuba, Osasco, Avaré, Pontal, Mococa, Ribeirão Pires, Votuporanga, Tatuí, Espírito Santo do Pinhal, Leme, Barueri, Rio Grande da Serra, Itapecerica da Serra, Miguelópolis, São Vicente, Tremembé e Marília. Além dos nossos dirigentes, contamos com o apoio de lideranças da Força Estadual e Nacional.


Aires Ribeiro presidiu a apuração dos votos, que contou com a presença maciça de lideranças do setor público

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr, Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

CONFIRA MAIS FOTOS EM NOSSO FLICKR


Representantes de mais de 30 cidades do estado estiveram presentes para fortalecer o pleito em Mauá

Confira mais notícias

 
Pontal - Sindicato dos Servidores tem o seu primeiro informativo com o apoio da Fesspmesp
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores