Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 25 de maio de 2015
Sindicato dos Servidores de São José do Rio
Preto recebe Certidão Sindical da Fesspmesp

Com o apoio da nossa Federação, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São José Rio Preto recebeu, dia 19 de maio, a Certidão Sindical. A entrega ocorreu durante a eleição em Mauá (saiba mais), quando o tesoureiro da Fesspmesp, Cláudio Aparecido dos Santos (Ted), entregou o documento para a presidente da entidade, Sanny Lima Braga.

A Certidão Sindical é importante porque legitima a atuação da entidade na defesa dos Servidores municipais e obriga a prefeitura reconhecer o Sindicato como legítimo representante do funcionalismo da cidade.

Ted afirma: “A companheira Sanny ficou muito feliz com a conquista do documento. Nossa equipe técnica tem feito um excelente trabalhado em prol da organização de documentos de Sindicatos filiados. A entidade filiada que precisar de ajuda deve nos procurar”.

ATENÇÃO: se tem dúvidas sobre documentação ou queira maiores esclarecimentos para manter o Sindicato que dirige em dia, fale conosco. Ligue na Fesspmesp ou acesse nossos veículos oficiais na rede. Esperamos pelo seu contato!

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr, Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Sanny, de São José do Rio Preto, recebe Certidão Sindical do nosso tesoureiro Cláudio Aparecido dos Santos

Confira mais notícias

 
Manoel Dias, ministro do Trabalho e Emprego, concede entrevista para a TV Fesspmesp
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores