Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 29 de maio de 2015
COOPERSERV - Projeto de ampliação chega
à Regional Martinópolis. Parceria está forte!

Presidente Aires recebe de José Eduardo Senem, da Cooperserv, cópia do projeto de ampliação da cooperativa

O projeto de ampliação da área de atuação da Cooperserv (Cooperativa dos Servidores) continua. Ontem (28) foi realizada em Martinópolis a apresentação da entidade. A equipe da cooperativa, liderada pelo presidente José Eduardo Senem, falou sobre os principais pontos de interesse e esclareceu dúvidas dos companheiros. Estiveram presentes dirigentes das cidades que fazem parte da Regional Martinópolis e nosso presidente Aires Ribeiro.

A apresentação da equipe começou demonstrando diferenças entre banco e cooperativa. Foram apresentadas vantagens em fazer parte do projeto e como isso vai influenciar positivamente para o Servidor. José Senem também entregou ao presidente nosso Aires uma cópia do Projeto de Ampliação da Cooperativa, protocolado junto à Cecresp (Central de Cooperativas de Crédito do Estado de São Paulo).

AIRES - "Estamos evidenciando o compromisso mútuo entre as instituições parceiras. Queremos que todos nossos filiados tenham possibilidade de oferecer melhores condições ao Servidor. Nosso trabalho conjunto irá beneficiar a todos", afirma Aires.

SENEM - O presidente da Coopserv, José Eduardo Senem, afirma: "Vamos ampliar nosso alcance em breve, atendendo a todos de maneira impecável. Agradeço a maneira gentil que fomos recebidos pela coordenadora da Regional Martinópolis, Regina Leite, e assumo o compromisso de oferecer o melhor serviço que seja possível".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr, Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com


Coordenadora da Regional Martinópolis, Regina Leite, com dirigentes que participaram do encontro na região

Confira mais notícias

 
Pontal - Sindicato dos Servidores tem o seu primeiro informativo com o apoio da Fesspmesp
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores