Campinas é mais uma cidade em que a partir de segunda, dia 1º de junho, os Servidores vão cruzar os braços. E tudo isso porque esgotou toda a tentativa de negociação entre o STMC (Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Campinas) e a administração municipal.
A decisão da paralisação foi definida durante assembleia soberana na última quarta, dia 27 de maio. O Sindicato luta por ganhos concretos, mas a prefeitura insiste em nem conceder a inflação do período. Em razão do miserê, os Servidores vão pra rua reivindicar o que é de direito!
Aires Ribeiro, presidente da Fesspmesp e presente na assembleia que decidiu pela paralisação, afirma: "Vamos estar com o Tadeu Cohen, a sua equipe e todos os Servidores. A Fesspmesp estará à disposição para ajudar no que for preciso. É fundamental que os companheiros da região participem para fortalecer o movimento".
CONCENTRAÇÃO - Será em frente à prefeitura municipal, segunda (1º/6), às 7 horas. O endereço é avenida Anchieta, 343, Centro. Mais informações, ligue no Sindicato de Campinas. Telefones (19) 3226.0665 e 99850.6013 - Procure por Tadeu Cohen, coordenador do Sindicato
CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr, Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com |