Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 29 de maio de 2015
MOGI DAS CRUZES - Sintap divulga extensão
de base em novo informativo Servidor em Ação

Nosso tesoureiro Ted fala aos companheiros de Guararema que agora eles terão uma entidade representativa

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mogi das Cruzes (Sintap) começou essa semana a divulgação de seu novo informativo Servidor em Ação. A publicação conta as vantagens que a entidade oferece aos sócios e as vitórias obtidas pela luta dos companheiros.

MAIS - Depois de três anos de atuação em Mogi o Sindicato estendeu sua base territorial para Guararema e desde fevereiro deste ano vem atuando na defesa dos interesses dos funcionários públicos do município. A extensão se deu pela necessidade urgente de organizar os trabalhadores e fornecer a eles toda a assistência necessária, tendo em vista o total descaso do poder público.

Em 21 de fevereiro, a Federação comandou uma assembleia para saber se a categoria de Guararema aceitava ou não ser representada pelo Sintap. E a decisão foi soberana! O Servidor aprovou a extensão de base.

TED - Nosso tesoureiro Cláudio Aparecido dos Santos (Ted), presente na assembleia de fevereiro, afirma: "Fico feliz em saber que a extensão de base já está produzindo frutos para o Servidor de Guararema. O companheiro Ferrugem e sua diretoria estão de parabéns. O jornal feito pelo Sindicato está muito bom e vem de encontro com a necessidade de manter o trabalhador informado".

HISTÓRICO - Benedito Francisco de Souza Filho (Ferrugem), presidente do Sintap, teve o apoio da nossa Federação e de mais dez cidades: Suzano, Guarulhos, Itapecerica da Serra, Mogi das Cruzes, Osasco, Mauá, Itapevi, Embu das Artes, Arujá e Santa Isabel. Todas as lideranças presentes são ligadas ao setor público e fazem parte da família Fesspmesp.

CLIQUE AQUI E CONFIRA O INFORMATIVO

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr, Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

CONFIRA MAIS FOTOS EM NOSSO FLICKR


Decisão foi soberana e os companheiros aprovaram extensão de base para fortaleccer o setor na região

Confira mais notícias

 
Pontal - Sindicato dos Servidores tem o seu primeiro informativo com o apoio da Fesspmesp
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores