Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 7 de julho de 2015
Marcamos presença em reunião preparatória
para a 4ª Conferência Nacional para Mulheres

Mulheres da Fesspmesp participam de conferência e representam desafios para Servidores do gênero

A fim de garantir políticas efetivas voltadas para as mulheres, a Fesspmesp participou, dia 29 de junho, de reunião preparatória para a 4 ª Conferência Nacional da Políticas para Mulheres. Cláudia Adum, responsável pela coordenadoria da mulher na nossa Federação, esteve presente.

EVENTO - A Conferência foi realizada na sede da Força Sindical, em São Paulo. O principal intuito do encontro é estimular cada vez mais mulheres sindicalizadas a participarem de comissões organizadas. Para garantir a representatividade do gênero junto ao movimento sindical, é preciso aumentar a participação de mulheres em conferências, enfatizando as reais necessidades femininas.

PREPARAÇÃO - Estão previstas: conferências livres de preparação para o evento entre maio e dezembro de 2015, conferências municipais ou intermunicipais entre junho e setembro de 2015 e conferências estaduais ou distritais entre outubro e dezembro de 2015.

CONFERÊNCIA - A 4ª Conferência será realizada nos dias 15 e 18 de março de 2016, em Brasília, e a Secretária de Políticas Públicas para Mulheres da Presidência da República e do Conselho Nacional dos Direitos da Mulher irão coordenar o evento. O tema abordado será "Mais direitos, participação e poder para as mulheres".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com


Cláudia Adum, Roseli Pereira e Gislaine Camilo discutem problemas e planejam ações de melhorias

Confira mais notícias

 
Pontal - Sindicato dos Servidores tem o seu primeiro informativo com o apoio da Fesspmesp
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores