Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 7 de julho de 2015
Fesspmesp dá mais um passo rumo
à implantação das macrorregiões

Diretores e assessores da Fesspmesp realizaram, dia 4 de julho, a primeira de quatro reuniões para implantação das macrorregiões. Esta nova proposta de trabalho administrativo, financeiro e político da Federação visa dinamizar e implementar as nossas ações no estado de São Paulo.

EXPANSÃO - Reunidos na cidade de São José, os dirigentes que fazem parte desta macrorregião 4, conheceram, debateram e apresentaram novas ideias para ampliar a nova proposta e expandi-la para todo o estado. Para o vice-presidente da Federação, José Flamínio Leme, este é só mais um dos tantos passos dados, rumo à estruturação da entidade.

Dirigentes da nossa Federação comemoram desenvolvimento e implantação da macrorregião 4
COMPROMETIMENTO - O coordenador da macro 4, Carlos Henrique de Oliveira, que também é dirigente do Sindicato local, salientou que é preciso foco nas responsabilidades e compromissos que seu setor passa a assumir.

"Pretendemos não só reestruturar o funcionamento da Fesspmesp, mas também aumentar ações e projetos em prol do fortalecimento do funcionalismo público municipal", explicou Carlos.

NOVO MODELO - Durante este mês, estão previstos mais três encontros como este de São José do Rio Preto, em outras regiões do nosso estado estabelecendo políticas para implantação do novo modelo de funcionamento da Fesspmesp. Segundo a diretoria, novas macrorregiões serão inauguradas a partir de 1º de agosto.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com


Diretoria da Federação reúne membros para planejamento estratégico e criação de novas “macros”, em agosto

Confira mais notícias

 
Pontal - Sindicato dos Servidores tem o seu primeiro informativo com o apoio da Fesspmesp
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores