Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 7 de julho de 2015
Terceiro pleito em Paulínia ocorre nos dias
28, 29 e 30 de julho. Três chapas concorrem

Entidades de outros municípios e membros da Federação marcam presença durante todo o pleito, em Paulínia

Nossa Federação tem coordenado o pleito sindical para escolha da nova diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Paulínia. Três chapas concorrem e a cidade está agitada com tantas idas e vindas. A eleição judicializou e liminares mais liminares tem prejudicado o bom andamento da eleição.

URNA NA CASA DO PATRÃO - Ontem, dia 6 de julho, ocorreu o segundo escrutínio. Foi apenas uma urna que ficou na prefeitura. Houve filas e os Servidores reclamaram pela demora. "A Fesspmesp não tem nada a ver com a fila. Apenas cumprimos uma ordem judicial. E na apuração cumprimos o Estatuto do Sindicato", afirma Cláudio Aparecido dos Santos (Ted), diretor de finanças e responsável pela coordenação de eleições.


Guardas Municipais de Paulínia conduziram mesários até a prefeitura e depois levaram de volta ao Sindicato

VOTOS INCINERADOS - Ao dizer sobre o Estatuto, Ted se referiu aos mais de 250 votos que foram incinerados logo após ser identificado que o pleito não atingiu o quórum. "Em todas as eleições cumprimos o Estatuto da Entidade, o grande responsável por nortear e estabelecer regras legais para o pleito. E isso foi feito em Paulínia".

PRÓXIMO ESCRUTÍNIO - A equipe de comunicação da Fesspmesp também estará presente na próxima eleição com a mesma disposição. "Cumprimos com responsabilidade nosso papel que é de levar a veracidade do fato. Tiramos fotos de todas as chapas e cobrimos passo a passo da eleição, desde a saída da urna até o retorno", afirma Denilson Bandeira, nosso secretário de imprensa.

CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS NO FLIKR

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Antes da volta da urna para o Sindicato, mesários e fiscais das três chapas acompanharam todo o processo

Confira mais notícias

 
Pontal - Sindicato dos Servidores tem o seu primeiro informativo com o apoio da Fesspmesp
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores