Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 10 de julho de 2015
Estivemos em Iperó reunidos com prefeito
para fortalecer negociação de Campanha Salarial

Luíza Helena, presidente Ditinho e o vice da Fesspmesp, José Flamínio Leme, durante reunião em Iperó

A fim de fortalecer o movimento por reajuste salarial justo para os Servidores de Iperó, nossos diretores José Flamínio Leme e Edílson Humberto Lopes (Ditinho) estiveram na cidade em 8 de julho.
Acompanhados da presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, Luiza Helena, eles foram recebidos pelo prefeito Vanderlei Polizeli para discutir o projeto de lei que trata do reajuste.

ASSEMBLEIA DE CAMPANHA - A matéria com o índice proposto pela administração que vem sendo discutida na Câmara dos Vereadores será apresentada aos Servidores no início de agosto, durante assembleia de Campanha Salarial.

SOBRE A FESSPMESP - Luiza Helena e os diretores da Fesspmesp aproveitaram para apresentar ao prefeito projetos e ações da Federação que visam unificar os movimentos em prol da organização e fortalecimento do setor em todo o estado. "Somos mais de 140 Sindicatos e isso dissemos na reunião", afirma Ditinho.

ADMINISTRAÇÃO - Segundo o prefeito Vanderlei, sua equipe tem se empenhado para valorizar e conceder melhores condições de trabalho aos Servidores. Esperamos cada vez mais e defendemos que o Sindicato ocupe o seu espaço para apresentar reivindicações reais para serem implantadas.

AMADURECIMENTO - "Foi muito positivo o encontro. O prefeito ouviu da presidente Luíza os principais anseios da categoria e foi muito atencioso comigo e o companheiro Ditinho. Ficamos satisfeitos quando administradores recebem os dirigentes para negociar. Isso mostra o amadurecimento da nossa real democracia", arremata Leme.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com


Leme (Itu), Ditinho (Boituva), prefeito de Iperó, Vanderlei, e Luíza Helena durante reunião no gabinete da ADM

Confira mais notícias

 
Pontal - Sindicato dos Servidores tem o seu primeiro informativo com o apoio da Fesspmesp
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores