Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 10 de julho de 2015
OSASCO - Assembleia dos Servidores decide
encurtar pautar e focar em prioridades

Nosso secretário de imprensa Denilson Bandeira foi o primeiro a falar na assembleia de Campanha Salarial

Encurtar a pauta e continuar as negociações. Essas foram as duas propostas definidas pelos Servidores de Osasco durante assembleia de Campanha Salarial, dia 8 de julho, na sede da entidade. O movimento foi coordenado pelo Sintrasp (Sindicato da categoria) e contou com o apoio de dirigentes de nossa Federação (Boituva, Itu, Guarulhos, entre outros).

PELO MENOS - "Não abrimos mão da reposição salarial, pelo menos. Em muitas cidades os administradores têm reduzido o poder de compra do Servidor ao não garantir nem a inflação do período. Aqui em Osasco não vamos permitir que isso ocorra", afirma Antonio Rodrigues, vice-presidente do Sintrasp e diretor da nossa Federação.



Leme (Itu) e Ditinho (Boituva) também marcaram presença; mais de 100 Servidores compareceram no Sintrasp

PRÓXIMO ENCONTRO - Dia 13 de julho, próxima segunda, diretores do Sindicato e a Comissão dos Servidores vão se reunir para estabelecer uma pauta mais enxuta. "Na atual conjuntura que vive o País, reduzir a pauta de reivindicações foi um avanço importante. Vamos delimitar o que é prioridade e lutar por elas", avalia Toninho.

PRESENÇA - Cerca de 100 Servidores estiveram presentes na assembleia. "O trabalho de convocação da entidade foi muito bom. O problema é que o mau tempo e uma garoa fina reduziram a presença dos companheiros no final da tarde de quarta", afirma Denilson Bandeira, diretor de comunicação da Fesspmesp e presente no dia da assembleia.

Mais informações, acesse www.sintrasp.com.br

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr, Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com


Toninho do Caps, vice-presidente do Sintrasp, não abre mão de, pelo menos, a reposição salarial do setor

Confira mais notícias

 
Pontal - Sindicato dos Servidores tem o seu primeiro informativo com o apoio da Fesspmesp
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores