Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 20 de julho de 2015
Cláudia Adum fala sobre os preparativos da
4ª Conferência Nacional de Políticas para as Mulheres

A Fesspmesp está preparando as dirigentes dos Sindicatos da entidade para participação na 4ª Conferência Nacional de Políticas para as Mulheres. É muito importante que todos os Sindicatos enviem representantes do gênero para a primeira fase, municipal. Nestes encontros serão escolhidas delegadas que representarão a cidade nos encontros estaduais e atuarão em projetos voltados para mulheres em âmbito Federal. O intuito da Fesspmesp é enviar cada vez mais representantes.

A 4ª Conferência será realizada nos dias 15 e 18 de março de 2016, em Brasília, e a Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres da Presidência da República e do Conselho Nacional dos Direitos da Mulher irá coordenar o evento. O tema abordado será "Mais direitos, participação e poder para as mulheres". Cláudia Adum, nossa coordenadora do setor feminino da Federação, e presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Tatuí, comenta mais sobre o evento em entrevista.

ASSISTA AO VÍDEO


CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Fesspmesp pelo telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com.

Confira mais notícias
 
Pontal - Sindicato dos Servidores tem o seu primeiro informativo com o apoio da Fesspmesp
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores