Carapicuíba: prefeito oferece 3% de aumento
Categoria recusa e greve continua!
Denilson Bandeira durante discurso de apoio ao movimento justo dos companheiros de Carapicuíba
O prefeito de Carapicuíba, Sérgio Ribeiro, que é do Partido dos Trabalhadores (PT), não está nem aí para o Servidor. No terceiro dia de greve, ele propôs apenas 3% de reajuste. A categoria recusou e decidiu manter a greve até que o administrador apresente nova proposta.
Além do baixíssimo índice oferecido, outro problema que motivou a paralisação é o atraso de três meses de cestas básicas. O Sindicato cobra do sr. Sérgio Ribeiro melhores salários, inclusive com um aumento digno; exige que a administração obedeça a Lei Orgânica do Município; e pague urgentemente os benefícios atrasados.
Jessé Fernandes, presidente do Sindfusmc, fala à nossa Federação sobres os problemas enfrentados com a atual administração de Sérgio Ribeiro
Nossa Federação tem dado total apoio aos companheiros de Carapicuíba, inclusive com a presença de membros da diretoria e coordenadores das 14 Regionais. Além da Fesspmesp, outras entidades enviaram representantes para fortalecer o movimento. São elas:
Confederação dos Servidores Públicos; Stap (Sindicato dos Servidores de Guarulhos); Sintrasp (Sindicato dos Servidores de Osasco e Região); SSPMS (Sindicato dos Servidores de Suzano); Sindicato dos Servidores de Itu; Sindicato dos Servidores de Boituva; e Sindicato de Tatuí.
Convocação - O apoio à greve por parte da nossa Federação vai continuar. Nosso presidente Aires Ribeiro reaforça a convocação para que todos diretores e coordenadores das Regionais continuem mobilizados. A participação de lideranças das entidades filiadas também é fundamental.
A qualquer momento mais informações aqui em nosso site.
O Sindicato dos Servidores de Carapicuíba fica na rua Miriam, 173, Centro.