O Sindicato dos Servidores de Marília (Sindimmar) esteve com os Servidores, dia 30 de abril, para informar que a prefeitura não ofereceu nenhum reajuste salarial. O pior: ela nem vai repor a inflação do período que ficou em 7,22%. Muito insatisfeita, a categoria deliberou e, nesta segunda (6), fará forte manifestação em frente à administração por salários dignos.
Entenda - O Sindimmar divulgou, 8 de abril, uma carta de repúdio (leia na íntegra aqui) mostrando sua indignação com a falta de diálogo do prefeito Vinícius Camarinha. Até então, a administração já tinha em mãos as reivindicações da categoria, porém, não negociava com o Sindicato. Depois de muita luta, a prefeitura respondeu negativamente a proposta da entidade.
 |
Servidores manifestam seu descontentamento |
Com a proposta apresentada pelos secretários da administração, Marco Antônio, e da Fazenda, Sérgio Moretti, os Servidores votaram pela manifestação, que é o primeiro passo. Nesta segunda, o Sindicato fará muita pressão para que a prefeitura respeite o Servidor.
Cirino - O presidente do Sindimmar, Mauro Cirino, coordenou os trabalhos na assembleia ao lado de integrantes de associações.
Ele ressalta a importância da participação de todos nesta jornada: "Companheiros, não deixem de participar. Essa luta é em defesa de seus direitos. Não esperem pelos outros. Faça a sua parte. Juntos, vamos mostrar ao governo municipal que o Servidor precisa ser respeitado".
É fundamental a participação de todas as lideranças da região ligadas à nossa Federação.
Data e hora - Segunda, dia 6 de maio, às 18 horas.
Endereço - Sede da prefeitura de Marília, que fica na avenida Rio Branco, 181.
Leia também
Prefeito de Marília foge do diálogo.Sindimmar vai pra cima e promete forte pressão |