Os companheiros de Itapira realizaram assembleia geral dia 10 de maio para debater a contraproposta da prefeitura. A administração oferece somente a reposição da inflação de 2012 (6,5%), e ainda assim, em duas vezes, sendo: 4% agora e os outros 2,5% somente em janeiro de 2014. A voz do Servidor foi clara: proposta recusada.
Cristina Helena Gomes, presidenta do Sindicato dos Servidores de Itapira (SPMI), esteve reunida com a administração na tarde de ontem (15), para dar continuidade as negociações da pauta de reivindicações. Nesta sexta, dia 17 de maio, às 19 horas, será realizada nova assembleia.
Reivindicação - A categoria reivindica 10% de reajuste salarial, mais aumento no vale alimentação para R$ 300,00 e elevação no valor da assiduidade.
Cristina afirma: "Vamos pressionar o prefeito Paganini para cumprir suas promessas. Quando era candidato, ele registrou em cartório o compromisso de reajuste mínimo anual de 6% nos salários. Promessa é dívida!".
Endereço - A sede do Sindicato fica na rua Duque de Caxias, 290, Santa Cruz, Itapira/SP. Qualquer dúvida entre em contato com o Sindicato pelo telefone (19) 3843-1997.
Clique aqui e leia na íntegra a edição nº 7 do boletim "Jornal do Servidor"
Mais informações, acesse www.sspmi.com.br
Leia também
Itapira: ação sindical preserva direitos de mais de 90% dos Servidores do Saae
|