Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 5 de setembro de 2013
Tivemos participação na desmembração
do Sindicato de Jandira. Mais um filiado!

Membros da diretoria durante assembleia de criação do Sindicato de Jandira: novo filiado da Fesspmesp

Nossa diretoria esteve presente na assembleia de criação do Sindicato dos Servidores de Jandira, que ocorreu dia 30 de agosto. Na prática, o Sintrasp (Sindicato dos Servidores de Osasco e Região) desmembrou de sua base o município, que passa a ter uma diretoria independente da entidade. José Henrique Campos da Silva foi eleito o primeiro presidente do novo Sindicato.

Participação - Estiveram presentes nosso presidente Aires Ribeiro e os diretores Cláudio Aparecido dos Santos (o Ted), José Flamínio Leme, Denilson Bandeira, Valdeci Roberto do Amaral, Claudio Fernandes, Antonio Rodrigues (o Toninho do Caps), Rubens Romão Fagundes e Dalva de Oliveira.

Toninho, coordenador regional da Fesspmesp, montou um grupo de Servidores que vai assumir a direção do novo Sindicato. Agora só faltam definir questões técnicas e de documentação junto ao Ministério do Trabalho, que já estão sendo feitas pelo Jurídico da Fesspmesp.

Toninho afirma: "A transição não prejudicará em nada o Servidor. O Sintrasp ao abrir mão da base de Jandira pensou em tudo para que os sócios não perdessem nenhum dos benefícios conquistados. Colônia de Férias, desconto nos parceiros e assistência jurídica são exemplos de serviços que serão mantidos e futuramente ampliados".

Nova direção - José Henrique falou à Fesspmesp sobre o novo desafio. "A nova direção vai manter tudo que já foi alcançado e está preparada para buscar ainda mais avanços. Já estamos registrando a ata da assembleia e o Estatuto do Sindicato para que os trabalhos comecem imediatamente. Agradeço a Fesspmesp por todo apoio".


Novo Sindicato vai continuar o bom trabalho desenvolvido pelo Sintrasp. As duas entidades têm o nosso apoio!

Confira mais notícias

 
VÍDEO - Curso de Capacitação para Dirigentes Sindicais da Fesspmesp chega na segunda etapa
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores