Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 5 de setembro de 2013
Guaíra: ação conjunta vai pedir direito
de resposta para jornal da cidade

O Sindicato dos Servidores de Guaíra já há algum tempo tem sofrido com ações intransigentes do prefeito Sérgio de Mello. A administração, por meio do jornal local, tem atacado a entidade e seus dirigentes. No último sábado, dia 31 de agosto, por exemplo, publicaram uma matéria classificando o trabalho do Sindicato como uma "farsa" .

Barros é presidente do Sindicato
A matéria foi tomando por base em um vídeo divulgado por Conrado Vitali em que afirma que o Sindicato busca golpes contra a maioria (e coisas muito piores). As atitudes que ofendem os diretores e a entidade não serão toleradas pela direção, que, junto com a Fesspmesp, entrará com ação judicial pedindo direito de resposta no mesmo jornal.

Reunião - Dia 4 de setembro, o presidente do Sindicato de Guaíra, José Avelino de Barros, esteve reunido com mais de 80 lideranças do setor público em nosso escritório localizado na Praça da Sé. Clique aqui e saiba mais

Barros falou à Fesspmesp: "Não vamos admitir que mentiras atrapalhem o andamento de nossas ações em Guaíra. O Servidor precisa saber a verdade e vamos garantir que isso aconteça. A Federação está nos oferecendo todo apoio e juntos vamos solucionar o problema".

Acompanhe em nosso site e nas redes sociais (Facebook, Twitter e Youtube) da Federação o desenrolar do processo. A pressão será forte e a verdade vai prevalecer.

Mais informações, acesse www.sindservguaira.com.br


Confira mais notícias

 
VÍDEO - Curso de Capacitação para Dirigentes Sindicais da Fesspmesp chega na segunda etapa
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores