Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 5 de setembro de 2013
Vídeo - Ferrugem convida para a posse
da diretoria de Mogi das Cruzes. Será sexta (6)

Nesta sexta, dia 6 de setembro, às 19 horas, ocorre em Mogi das Cruzes a cerimônia de posse da nova diretoria do Sindicato dos Servidores Municipais. O evento será na sede da entidade e contará com a presença dos dirigentes da Federação e de Sindicatos de municípios vizinhos.

Benedito Francisco Souza Filho (o Ferrugem), presidente eleito, irá tomar posse e conta com a presença de todos os companheiros.

É importante destacar que a posse só acontecerá porque houve um empenho conjunto entre o Jurídico da Fesspmesp e o Ferrugem, que, após ação na Justiça, conseguiu manter o dia da solenidade. Clique aqui e saiba mais

Histórico - Mais de 15 Sindicatos do setor público ligados à nossa Federação, entre os dias 23 e 24 de maio, participaram do processo de eleição organizado pela Fesspmesp. A partir desta sexta, dia 6, Suely de Fátima Rodrigues, atual presidenta, deixa o cargo.

Dados - A sede do Sindicato fica na rua Nossa Senhora do Carmo, 84, Centro, Mogi das Cruzes/SP. Caso precise entrar em contato, o telefone da entidade é (11) 4736.6648.

Mais informações, acesse www.espacodoservidorpmmc.blogspot.com.br



Confira mais notícias

 
VÍDEO - Curso de Capacitação para Dirigentes Sindicais da Fesspmesp chega na segunda etapa
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores