O Sindicato dos Servidores de Pinhalzinho (Sindserp), recém filiado à Fesspmesp, está passando por problemas com o prefeito. A entidade, que foi fundada em dezembro de 2012, até o momento não teve oportunidade de negociar com o governante, que havia firmado compromisso com o Sindicato para debater os interesses dos Servidores, como por exemplo, a data base.
Os Servidores não tiveram aumento de salário e nem o repasse da inflação do período, algo que é inadmissível e que nossa Federação irá intervir para que os companheiros de Pinhalzinho não sejam prejudicados.
Compromisso - Waldinéia Alves Ferreira, presidenta do Sindserp, falou à Fesspmesp sobre a situação. "Não houve comprometimento do prefeito em respeitar um acordo que havíamos firmado. Queremos defender o funcionalismo e garantir ganhos e melhorias para toda a categoria. Até o momento, nem o afastamento das atividades dos diretores da nossa entidade foi solicitada pela administração."
Nosso presidente Aires Ribeiro afirma: "Em agosto, estive com Waldinéia e o prefeito de Pinhalzinho. Participei das negociações e não vamos admitir que o gestor descumpra o que foi acordado".
A Fesspmesp, por meio do site e das redes sociais, a qualquer momento vai trazer mais informações. Fique ligado. Fique bem informado! |