Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 13 de outubro de 2015

Fesspmesp promove 4° Congresso das Mulheres
para igualdade de direitos e oportunidades


Temos uma equipe forte e qualificada de dirigentes femininas em nossa Federação e procuramos ressaltar a honra em poder contar com esse gênero detalhista e perspicaz. Para efetivamente defender os diretos das mulheres no funcionalismo e conquistar melhorias para a categoria, formamos a Coordenadoria da Secretaria da Mulher.

CONSELHO - Nossa coordenadoria preparou mais um evento que reunirá as representantes sindicais municipais na Colônia de Férias, que fica na avenida dos Sindicatos, 443 - Praia Grande. O encontro, que se estenderá entre as 17 horas do próximo dia 20 e 19 horas do dia 21, visa debater o tema "Conselhos de Direito da Mulher, para efetivação da igualdade de direitos e oportunidades."

IMPORTÂNCIA - Maria Claudia Adum, que é presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Tatuí e coordenadora do projeto, declarou que essas reuniões são essenciais para que se criem novas políticas públicas para o gênero e se definam as principais necessidades da categoria. Saiba mais sobre o Congresso clicando aqui.

CONVIDADAS - A Fesspmesp pede que cada Sindicato envie duas representantes e as mesmas enviem as fichas de inscrições preenchidas, até o próximo dia 15 (quinta-feira) para o e-mail sspmter@hotmail.com - Solicitamos também que as participantes tragam roupas de cama e banho, além de um presente de R$ 50,00 (valor mínimo) para a realização do amigo secreto.

"Esperamos todas as companheiras para debater os desafios enfrentados pelas mulheres perante as leis trabalhistas. Nós, que trabalhamos duro para conciliar carreira e atividades familiares, não deixamos a desejar quando comparadas aos Servidores masculinos. Porém, é importante que sejamos valorizadas no âmbito sindical e no funcionalismo como um todo", destaca Maria Cláudia.

Mais informações sobre o evento e aprovação de cadastro pelos telefones: (015) 98106.7843 ou (015) 99623.9032.

NÃO FIQUE DE FORA. PARTICIPE!

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Confira mais notícias

 
Toninho do Diap palestra para representantes de mais de 70 Sindicatos do setor público
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores