Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 11 de novembro de 2015
ARTUR NOGUEIRA - Federação está ainda mais
forte com a filiação do Sindicato dos Servidores

A Federação está em festa com a chegada de mais uma entidade. Os companheiros de Artur Nogueira, liderados pelo presidente Sebastião Leme (o Tião, como é conhecido na base), agora integram o rol de filiados à nossa entidade. Estiveram presentes na assinatura da filiação os assessores Araken Lunardi, Ednilson Barros (Pé) e Luciano Oliveira. O processo foi confirmado nesta segunda, dia 9 de novembro.

Só este ano, foram dezenas de filiações que consolidam cada vez mais o trabalho de uma equipe comprometida em lutar pelo Servidor público no mês passado recebemos... Presidente Epitácio, Olímpia e Paranapanema. É importante lembrar que o Sindicato de Artur Nogueira tem extensão de base em Holambra e Engenheiro Coelho.

MACRO 2 - Sebastião e diretoria agora fazem parte da Macro 2 - Campinas, coordenada por Tadeu Cohen. A assessoria da Federação já apresentou a estrutura de divisão de base para que tenham um melhor apoio e, em breve, os líderes receberão a visita dos coordenadores para juntos lutarem por melhorias concretas para o Servidor.

FORÇA - Araken afirma: "Receber novos Sindicatos é sempre muito bom. Estamos de portas abertas para novas entidades do setor público. Visitamos com alegria os companheiros e apresentamos nossa proposta que foi aceita com bastante entusiasmo. Tenham certeza de que compartilhamos o melhor de nós neste projeto".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Assessor Luciano Oliveira com o presidente do Sindicato, Sebastião (o Tião), e membros da atual diretoria

Confira mais notícias

 
VEM AÍ: F3 - Fesspmesp em 3 minutos. Mais um produto de mídia em parceria com a AGSP
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores