Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 24 de novembro de 2015
José Flamínio Leme é escolhido presidente da Pública Estadual São Paulo. Desejamos muito sucesso!

O trabalho sério e bem desenvolvido como vice-presidente da Federação foi a principal credencial para a escolha

Nosso vice-presidente José Flamínio Leme foi escolhido presidente da Executiva São Paulo da Pública - Central do Servidor. A posse ocorreu durante o 1º Seminário de Formação de Lideranças da Pública. O evento foi na última quinta (19), em Campinas, no Auditório do Salão Vermelho, da Prefeitura. A cerimônia aconteceu no término do evento que apresentou também todos os membros que compõe a Executiva do Estado.

O papel do dirigente será fundamental para a disseminação do trabalho desenvolvido em âmbito nacional pela Pública. Leme será o líder no Estado para a busca de novas adesões representando a interface de relação política e social no contexto geográfico da Central. Uma oportunidade de fortalecer ainda mais o funcionalismo ao lado de uma entidade que pensa como nós e luta pela defesa dos direitos do trabalhador.

LEME - "Agradeço de coração a confiança depositada pelos meus colegas dirigentes e, em especial, aos representantes da Pública pela indicação. Tenho certeza de que juntos conseguiremos desenvolver este projeto da melhor forma possível e assim contribuir para o fortalecimento da luta em todo País por um funcionalismo ativo e bem representado", afirma Leme.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Aires Ribeiro, que foi um dos palestrantes do evento e acompanhou toda cerimônia, arremata: "Estou certo que estamos com a pessoa certa para tocar a Pública em São Paulo. O objetivo da Executiva é assegurar que todos os municípios conheçam o trabalho da Pública e ampliar o número de filiações. Este trabalho será maravilhoso nas mãos do companheiro Leme, a quem desejo muito sucesso nessa jornada".

DELEGAÇÕES - A Pública nomeou alguns delegados através de votação. Alguns de nossos parceiros de luta da Federação foram escolhidos para desempenhar este papel e outros tantos irão dar o apoio aos companheiros neste novo desafio. Nós fizemos uma matéria especial sobre o evento. Clique aqui e leia na íntegra.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Diretoria regional terá missão de captar novos filiados e reproduzir o trabalho desenvolvido em âmbito nacional

Confira mais notícias

 
Aires Ribeiro fala da organização do setor público no Servidor em Destaque. Assista na íntegra
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores