Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 24 de novembro de 2015
Greve chega ao 11ª dia sem acordo entre as partes
Categoria continua paralisação na defesa dos direitos

Servidores estão unidos na busca pelo fim dos atrasos nos pagamentos de salários e benefícios. Greve continua

Nesta segunda (23), a greve dos Servidores de Americana completou onze dias. A paralisação da categoria começou no último dia 13 e não tem data para terminar. Entre as principais reivindicações estão o fim dos atrasos no pagamento dos salários e benefícios. Clique aqui e saiba mais

PAGAMENTOS - Para o presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Americana (SSPMA), Antônio Forti, a greve é uma resposta ao prefeito. "Desde o início do ano, os salários são pagos com atraso ou parcelados. Precisamos pôr fim a essa situação. Merecemos respeito".

DESRESPEITO - Para nosso presidente Aires Ribeiro, que também faz parte da diretoria do SSPMA, a categoria sofre com a presença de pessoas mal-intencionadas. "Tem administradores e puxa-sacos que inventam maneiras de impedir a manifestação dos Servidores. Essa Administração se expõe ao ridículo e ainda impede o trabalhador de expressar seu direito de manifestação."

ESPERANÇA - Apesar da falta de diálogo imposta pela Prefeitura, o Sindicato espera que alguns pagamentos possam ser realizados nesta terça (24). Também existe uma negociação ocorrendo quanto a queda de uma liminar, que bloqueia recursos da Prefeitura, criando a possibilidade do pagamento da primeira parcela do 13º salário.

ASSEMBLEIA -
Ainda na tarde desta terça-feira (24), nova assembleia será realizada para avaliação do movimento. Antes, na parte da manhã, Servidores realizaram uma greve silenciosa no Hospital Municipal. "O ato será em apoio aos companheiros que precisam trabalhar para cumprir a lei, mas será feito em total silêncio, respeitando os direitos dos pacientes e familiares", afirma Toninho.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Com apoio da Federação e do caminhão de som, trabalhadores da cidade estão de braços cruzados há 11 dias

Confira mais notícias

 
Aires Ribeiro fala da organização do setor público no Servidor em Destaque. Assista na íntegra
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores