Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 9 de dezembro de 2016
CAÇAPAVA - Entidade recém-filiada já recebe o apoio da Regional Vale do Paraíba na ampliação da base

Rivaldir (lado direito), presidente do Sindicato de Caçapava, ao lado de diretores da Fesspmesp durante filiação

Após a readequação setorial da Fesspmesp, com ações realizadas por regionais, já se dá início o trabalho de apoio dos setores aos Sindicatos pelo Estado. Ontem (8), o companheiro José Eduardo Ayres, um dos coordenadores da Regional Vale do Paraíba e presidente do Sindicato de Guaratingueta, esteve na cidade de Caçapava para oferecer suporte as ações da entidade local, a qual é presidida pelo sindicalista Rivaldir Rosendo Alves, que se filiou recentemente.

APOIO - O principal objetivo da visita a base da cidade foi conceder todo o suporte da Federação para a ampliação de base do Sindicato de Caçapava, que dará início em janeiro de 2017. O crescimento visa atender melhor as demandas da categoria e fornecer mais recursos aos companheiros. O assessor jurídico da Fesspemsp, Sidnei Aires, também marcou presença no encontro para tratar dos trâmites legais do setor durante o planejamento para o próximo ano.

AVANÇO - O coordenador Eduardo Ayres ressalta: "Começamos os trabalhos à todo vapor e nossa meta e continuar sempre assim. Os dirigentes e trabalhadores de Caçapava terão todo o nosso suporte nesta ampliação da base, bem como em quaisquer outras necessidades e anseios. Este é o início de um grande projeto para o funcionalismo de todas entidades da nossa regional. Começamos por Caçapava e damos as boas vindas ao companheiro Rivaldir, recém-filiado".

CLIQUE AQUI E VEJA A MATÉRIA SOBRE A FILIAÇÃO DA ENTIDADE


CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Eduardo Ayres, coordenador da Regional Vale do Paraíba, prestou todo o apoio aos companheiros de Caçapava

Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada - Ferrugem, de Mogi das Cruzes, recebe visita e dialoga com nosso líder
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores