Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 9 de dezembro de 2016
MAIS FORTE - Seis Sindicatos consideram
a Fesspmesp a melhor opção e se juntam a nós

Sindicato dos Servidores de Ribeirão Preto é um dos mais novos entes filiados da Fesspmesp; contem conosco

O trabalho sério dos nossos dirigentes realizados em prol do funcionalismo municipal alcançou mais uma importante conquista na tarde de hoje (9). Durante a reunião de lideranças, para organizar os trabalhos das 14 Regionais e planejar as ações para 2017, em Americana, (clique aqui para ver a notícia), seis entidades manifestaram o desejo em oficializar sua filiação à Federação.

UNIDADE - Com objetivo de participar do desenvolvimento do setor público e contar com todos os benefícios oferecidos pela Federação, agora fazem parte do quadro de associados os Sindicatos dos seguintes municípios: Ribeirão Preto; São Carlos; Tambaú; Santo Antônio de Posse; Caçapava e Santa Maria da Serra. Na ocasião, alguns já foram contemplados com certificado de filiação.


As seis novas filiações são fruto de 10 anos de luta para fortalecer o desenvolvimento do funcionalismo público

Nosso presidente Aires Ribeiro afirma: “As filiações representam o reconhecimento e confiança dos Sindicatos. Sobretudo, acreditam que somos a melhor escolha para unir forças e executar um bom trabalho. São 10 anos de muitas lutas, conquistas, dedicação e empenho. Com isso, ressalto a importância da união de todos os dirigentes para estabelecer e ampliar ainda mais as conquistas".

APOIO - O secretário de imprensa da Fesspmesp, Denilson Bandeira, arremata: “A comunicação é um dos grandes responsáveis pela apresentação dos trabalhos realizados pela Fesspmesp e faz com que outras entidades se sintam confortáveis e seguras em pedir sua filiação. Por isso, em nome da diretoria executiva, coloco a comunicação à disposição dos novos entes filiados”.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Entidade do município de São Carlos também confia em nosso trabalho; juntos seremos ainda muito mais fortes

Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada - Ferrugem, de Mogi das Cruzes, recebe visita e dialoga com nosso líder
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores