Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 25 de maio de 2017
Mais de 20 cidades ligadas à Fesspmesp
vão a Brasília repudiar medidas arbitrárias

Nosso presidente Aires Ribeiro e outras lideranças discursam aos manifestantes presentes no #OcupaBrasília

Lideranças de mais de 20 cidades do Estado se juntaram aos 150 mil manifestantes que estiveram na Capital Federal, dia 24 de maio. O Ocupa Brasília, infelizmente distorcido pela grande mídia e com infiltração de bandidos para manchar um ato legítimo na defesa de direitos dos trabalhadores de todo o País, repudiou reformas retrógradas e a corrupção generalizada no Congresso Nacional.

DISPOSIÇÃO - Com faixa, bandeiras, cartazes e muita disposição de luta, os trabalhadores de vários segmentos se concentraram no Estádio Mané Garrincha e depois seguiram em caminhada até a Esplanada do Ministérios. Palavras de ordem foram entoadas, lideranças exigiram um País mais justo, igualitário e honesto. Todos os participantes que utilizaram da fala nos caminhões de som não aceitam as tais "reformas necessárias" e se manifestaram contrárias à corrupção alastrada no País.


Diretores da Fesspmesp de diversas cidades de São Paulo representam seus Sindicatos no #OcupaBrasília

GUERREIROS - Aires Ribeiro, presidente da Fesspmesp e da Confederação (CSPM), compareceu nas manifestações de Brasília. Nosso líder afirma: "Primeiramente, gostaria de parabenizar os guerreiros da Fesspmesp, que enfrentaram horas de viagem para defender os interesses dos trabalhadores. Repudiamos toda violência instaurada e, mesmo com o destaque proporcionado por pessoas infiltradas, foi um ato histórico. Defendemos as Diretas Já!, porque o Brasil caminha para um buraco profundo se continuar sendo liderado por esses parlamentares que estão aí no poder".

AVALIAÇÃO - Nosso diretor de comunicação avalia: "A grande mídia, mais uma vez, distorce a realidade. Não fala da real importância do movimento necessário dos trabalhadores e ainda nos taxa como vagabundos. Os veículos de comunicação sindical precisam reagir e, por meio de sites, jornais, redes sociais, etc., mostrar a realidade do ato do dia 24 de maio em Brasília". Segundo Denilson, a família Fesspmesp mostra a sua força na militância sindical e divulgação, cumprindo seu papel.


Várias entidades filiadas à Federação marcaram presença na manifestação com faixa, cartazes e disposição

REPÚDIO - Não compactuamos com violência e garantimos que houve exagero policial. Na prática, o Governo foi repressivo e mostrou sua insatisfação com o povo nas ruas. Prova dessa inquietação de Temer, é que houve mentiras, entre eles mesmos sobre as forças armadas, além de policiais usarem armas de fogo para espantar manifestantes. Houve infiltração de bandidos no protesto justo, para manchar um movimento que há mais de um mês já vinha sido anunciado pelas Centrais Sindicais.

MAS A LUTA CONTINUA!


CLIQUE AQUI CONFIRA TODAS AS IMAGENS

LEIA MAIS MATÉRIAS DE BRASÍLIA

Infiltrados vandalizam; Grande mídia distorce realidade e demoniza ato legítimo
Povo nas ruas incomoda Governo Federal; Instituições organizam novas paralisações!
Dirigentes ligados à nossa entidade destacam experiência única e adrenalina


CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

A luta continua e novas ações devem acontecer contra as arbitrariedades do Governo que lesam o trabalhador

Confira mais notícias

 
Fesspmesp em 3 Minutos - Saiba tudo sobre as greves, eleições e planejamento da Federação
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores