Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 25 de maio de 2017
Infiltrados vandalizam Ministérios; grande mídia distorce realidade e demoniza ato legítimo

Durante ato legítimo dos trabalhadores, alguns infiltrados causaram a reação da Polícia com bombas e gases

Quem acompanhou os noticiários de ontem, dia 24 de maio, por meio da grande mídia, sem dúvida ficou muito irritado com os manifestantes, porque mais uma vez a realidade foi distorcida. Infiltrados causaram pânico, cerca de 30 bandidos apedrejaram oito ministérios e colocaram fogo em prédios públicos. A polícia repressiva, sem condições estratégicas para conter alguns baderneiros, já anunciados nos caminhões de som das Centrais, generalizou e tratou todos com agressividade.

Mas o Ocupa Brasília de 24 de maio, leitor, foi para combater as reformas arbitrárias, impostas pelo Governo Federal (previdenciária e trabalhista). Além disso, o movimento sindical, em especial, foi exigir Diretas Já! E defender um País mais honesto, com fraternidade, emprego e sem retirada de direitos. Se existem privilégios, assim como prega o Governo, eles precisam primeiramente deixar de existir no próprio Congresso. O Ocupa Brasília foi legítimo, um ato histórico que reuniu mais de 150 mil pessoas. É fundamental que os trabalhadores continuem mobilizados, porque a luta continua!

MUITO CUIDADO - Não tenha como principal fonte de informações a grande mídia. Pesquise em veículos alternativos. Leia a mesma notícia em mais de um site, fique atento e comprove você mesmo como os fatos são distorcidos, e sempre contra os trabalhadores. A imprensa brasileira exerce, e tem todo o direito, opinião e preferências políticas em suas publicações. No Brasil, no entanto, ela diz que apenas retrata a realidade. É falso. Há muito da realidade que não está na imprensa e há muito do que está na imprensa que não está na realidade. Lembre-se sempre disso!

LEIA MAIS MATÉRIAS DE BRASÍLIA

Mais de 20 cidades ligadas à Fesspmesp vão a Brasília repudiar medidas arbitrárias

Povo nas ruas incomoda Governo Federal; Instituições organizam novas paralisações!
Dirigentes ligados à nossa entidade destacam experiência única e adrenalina

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Mais de 150 mil manifestantes estiveram exercendo sua cidadania e protestaram contra a desfaçatez de Temer

Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada - Aires vai a Mauá visitar o Sindicato e prestar apoio ao Jesomar Alves Lobo
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores