Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 25 de maio de 2017
Povo nas ruas incomoda Governo Federal
Instituições organizam novas paralisações!

Centrais Sindicais, movimentos sociais, além de outros segmentos contrários ao retrocesso do País, organizam novas manifestações para combater reformas injustas, como da previdência e trabalhista. Os trabalhadores de todos os segmentos também estão inconformados com os rumos do Brasil e exigem Diretas Já! As instituições planejam ações ainda mais efetivas, para lutar pela democracia e por um Governo legítimo, eleito pelo povo para bem representar os interesses coletivos.

DECISÃO ACERTADA - Cláudio Aparecido dos Santos (Ted), secretário de finanças da Fesspmesp, afirma: "O Governo Federal demonstrou sua insatisfação com o povo nas ruas. Se isso incomoda, isso precisa ser intensificado. As instituições sindicais e movimentos sociais estão de parabéns pela combatividade. Nossa Federação e Confederação dos Servidores (CSPM) sem dúvida alguma vão marcar presença e mobilizar as suas bases contra o retrocesso e pela manutenção de direitos.

A AGSP (Agência de Comunicação Grita São Paulo), equipe de comunicação da Fesspmesp, está ligada e a qualquer momento vamos passar outras informações de futuras ações sindicais. Também alertaremos os companheiros em futuros encontros internos para planejar ações de combate nos municípios e exigir Diretas Já! "Do jeito que está não pode continuar. O movimento sindical deve ser protagonista em mais esse capítulo da história do País por nenhum direito a menos", arremata Ted.

LEIA TAMBÉM

Mais de 20 cidades ligadas à Fesspmesp vão a Brasília repudiar medidas arbitrárias
Infiltrados vandalizam; Grande mídia distorce realidade e demoniza ato legítimo
Dirigentes ligados à nossa entidade destacam experiência única e adrenalina

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Companheiros de várias entidades filiadas à Fesspmesp se uniram a mais de 150 mil manifestantes em Brasília

Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada - Aires vai a Mauá visitar o Sindicato e prestar apoio ao Jesomar Alves Lobo
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores