Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 27 de julho de 2017
SUMARÉ - Regional Mogi Guaçu reúne lideranças
na cidade para projetar novas estratégias de avanço


Finalizamos os encontros regionais marcados para o mês de julho na cidade de Sumaré. Hoje, dia 27 de julho, a Regional Mogi Guaçu promoveu a reunião entre seus líderes e a diretoria executiva da Federação na Associação dos Servidores de Sumaré. Assim como nos encontros anteriores, o debate sobre novas ações e avanços no funcionalismo do Estado foi amplo e extremamente produtivo.

PAUTA - Os sindicalistas presentes seguiram a pauta definida pela executiva que é constituída pela atual conjuntura do País, Escola de Formação da Fesspmesp, projeto polítco e a reorganização das Regionais. Todos os dirigentes contribuíram com sugestões para que cada tema fosse explorado ao máximo, e também retiraram quaisquer dúvidas existentes no trabalho feito em suas entidades.


Finalizando os encontros regionais do mês de julho, líderes da região de Mogi Guaçu compareceram em peso

As Regionais Vale do Paraíba, Mauá, Bebedouro, Taquaritinga, Praia Grande, Itapeva e Itu (um único encontro para as duas Regionais), e agora Mogi Guaçu, já receberam a diretoria executiva que cumpre com rigor o calendário definido para os encontros. As reuniões voltam a acontecer na próxima semana, dia 3 de agosto, na Regional Tanabi e dia 4 pela Regional Ribeirão Preto.

COMPROMISSO - Os encontros deste mês foram cumpridos com total empenho e compromisso. Em agosto não será diferente! "Uma nova reunião produtiva e que agregou muito conhecimento aos dirigentes presentes. É assim que resumo todo o ocorrido aqui em Sumaré. O suporte da Fesspmesp aos seus filiados é prioridade para nossa diretoria executiva. Por isso, estamos nos aproximando cada vez mais dos companheiros para atender suas necessidades", ressalta o presidente Aires Ribeiro.

META DADA É META CUMPRIDA!

CLIQUE AQUI E VEJA OS ENCONTROS DAS REGIONAIS


CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Encontro foi produtivo e, em breve, todo assunto debatido entrará em ação para beneficiar o funcionalismo local

Confira mais notícias

 
Na Estrada - Aires Ribeiros vai até São Carlos conhecer o trabalho
e a estrutura do Sindspam
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores