Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 3 de janeiro de 2018
SALTO DE PIRAPORA - Diretoria toma
posse e continua à frente do funcionalismo

Posse contou com a presença de vereadores do município, do nosso assessor Joselito Mansinho e Servidores

Os dirigentes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Salto de Pirapora tomaram posse de um novo mandato em uma cerimônia solene. O ato ocorreu no primeiro dia útil do ano, 2 de janeiro, na sede da entidade e contou com a presença de vereadores do município e do nosso representante e assessor, Joselito Mansinho. A equipe foi eleita em 2017 e continua à frente do funcionalismo.

CONFIANÇA - A Chapa 1 obteve 90% dos votos válidos graças ao desempenho e a qualidade do trabalho dos companheiros durante o primeiro mandato. A equipe de eleições da Fesspmesp esteve presente e organizou o pleito realizada no mês setembro com total transparência. Os dirigentes se comprometeram em continuar a luta e fortalecer o funcionalismo de Salto de Pirapora.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Elci Luciane, encabeçadora da Chapa 1 e presidente eleita do Sindicato, afirma: "Estamos entusiasmados com este novo mandato e as possibilidades de melhoria para toda a categoria. Agradeço a confiança dos companheiros no nosso trabalho e todos podem ter certeza de que nos dedicaremos em busca de ganhos concretos para a categoria durante os próximos anos".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Dirigentes da entidade tomam posse do Sindicato e comemoraram o novo mandato que se inicia este ano

Confira mais notícias

 
Fesspmesp comemora 11 anos com presenças ilustres e reafirmação de compromissos
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores