Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 12 de janeiro de 2018
Encontro geral da Fesspmesp debate
contribuição sindical e outras ações

Nossa Federação convoca todos os dirigentes dos Sindicatos filiados para um importante encontro, dia 31 de janeiro, às 9 horas, no auditório do Colégio Objetivo, em Americana - avenida da Saúde, 833, Nossa Senhora de Fátima. Vamos tratar da contribuição sindical e definir propostas de ações para todo o ano de 2018. Haverá palestras e importantes contribuições de lideranças a fim de direcionar os trabalhos da Fesspmesp em prol do fortalecimento e organização das entidades.

FORÇAS CONSERVADORAS -
Infelizmente, os trabalhadores brasileiros e as entidades sindicais têm sofrido forte pressão de forças conservadoras. São ações que geram retrocessos de uma forma geral e engessam as instituições verdadeiramente representativas para defender os interesses da classe, em especial do Servidor público municipal. "Mesmo com constantes ataques neoliberais que aconteceram nos últimos tempos temos de nos mexer e encontrar saídas eficazes para avançarmos. O movimento sindical está ativo e vamos à luta", afirma Denilson Bandeira, diretor de comunicação da Fesspmesp.

NÃO FIQUE DE FORA -
Junte sua comitiva, se organize com os coordenadores regionais e participe de mais um importante encontro. Mais informações sobre o evento, ligue na Fesspmesp - (19) 3621.7519 e fale com o companheiro Araken. "Conto com a participação de todas as lideranças. Vamos tomar importantes decisões em conjunto e mostrar nosso comprometimento, mais uma vez, nas ações efetivas da entidade", arremata o presidente da Fesspmesp, Aires Ribeiro.

PARTICIPE!
TODOS UNIDOS POR UM 2018 DE GRANDE VITÓRIAS!


CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br


Confira mais notícias

 
Fesspmesp comemora 11 anos com presenças ilustres e reafirmação de compromissos
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores