Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 29 de agosto de 2014
VÍDEO - Entenda o que é e como funciona
a Ciranda Sindical pela Educação da Fesspmesp

Lideranças da nossa Federação durante reunião na sede da Fesspmesp, em Americana, dia 18 de agosto

No próximo mês, a Fesspmesp vai começar um novo projeto: a Ciranda Sindical pela Educação. O intuito da ação é capacitar os dirigentes sindicais para a implantação do PME (Plano Municipal de Educação). Serão diversos temas abordados: Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb), Plano Nacional de Educação (PNE), Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) e temas correlatos à vivência dos companheiros dentro da área em seus municípios.

Programação - O projeto piloto será realizado dia 26 de setembro, em Americana, para a Regional Mogi Guaçu. A Federação já está montando um calendário para as próximas ações nas demais Regionais. Fique ligado em nosso site que em breve traremos mais detalhes, bem como a programação da 1º Ciranda Sindical pela Educação.

Projeto - A ideia foi concretizada durante o encontro dos dirigentes da Fesspmesp, em Americana, dia 18 de agosto. Uma oportunidade onde puderam ser colocados os principais pontos para abordagem do projeto. Saiba mais aqui

Assista ao vídeo em que a companheira Cristina Gomes, diretora da Federação, convoca os sindicalistas a se envolverem no projeto.

Dê o play e confira:


Nossa Federação tem um canal no Youtube com o nome de TV Fesspmesp - CLIQUE AQUI E CONFIRA

Confira mais notícias

 
Justiça garante que dirigente sindical afastado receba salários e demais vantagens da prefeitura
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores