Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 29 de agosto de 2014
São Vicente - Servidores da Educação
protestam por melhores condições de trabalho

Servidores da Educação de São Vicente mostram forte disposição de luta. Comparecem em peso ao movimento

O Sindicato dos Servidores de São Vicente (Sindservsv) liderou nesta terça (26) manifestação dos companheiros da Educação da cidade. Os trabalhadores ficaram de braços cruzados durante todo o dia contra os atrasos no pagamento dos benefícios e o descumprimento dos itens acertados em março, no Acordo Coletivo. Os Servidores se concentraram em frente ao paço municipal desde às 8 da manhã e caminharam pelas principais ruas do município.

Vestidos de preto, com apitos e narizes de palhaço, após reunir um grande número de Servidores, os trabalhadores seguiram em passeata pelas ruas, passando pela sede da secretaria de Educação, onde fizeram inclusive "um minuto de silêncio pela Educação no Município".

FALA AÍ, PRESIDENTE - Mara Valéria, presidente do Sindservsv, declara: "É muito bom ver o Servidor unido em uma causa, ainda mais pela educação, que é tão importante. Nós mostramos ao prefeito que não estamos parados e que continuaremos reivindicando até que os itens da pauta sejam atendidos".

NEGOCIAÇÃO - Na quarta (27), a assessoria do prefeito entrou em contato com o Sindicato marcando para a próxima segunda (1) reunião com a direção da entidade e a Comissão de Servidores para a primeira rodada de negociação dos pontos deliberados na última assembleia.

Em breve mais informações. Fique ligado. Você também pode nos acompanhar pelo Facebook.

Nos encontros nosso presidente Aires Ribeiro levou o novo jornal da Federação. Clique aqui e leia na integra

Confira mais notícias

 
Justiça garante que dirigente sindical afastado receba salários e demais vantagens da prefeitura
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores