Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 3 de setembro de 2014
São Vicente - Sindicato pressiona prefeitura
e garante falta abonada para os Educadores

A diretoria do Sindicato dos Servidores de São Vicente (Sindservsv) e a Comissão de Servidores estiveram reunidas, dia 1º de setembro, com representantes da prefeitura. O encontro tratou de vários itens da pauta de reivindicação dos Educadores. A boa notícia é que o dia da paralisação será abonado. Já os demais itens da pauta serão respondidos até o dia 10 de setembro.

ENTENDA - O Sindservsv liderou, dia 26 de agosto, uma manifestação dos companheiros da Educação. Os trabalhadores ficaram de braços cruzados durante todo o dia contra os atrasos no pagamento e o não cumprimento dos itens acertados em março desse ano, no Acordo Coletivo da categoria (saiba mais aqui).


Mara, presidente do Sindservsv, durante reunião com a administração. Educadores pressionaram e venceram

Mara Valéria, presidente do Sindicato, afirma: "Agora, com o compromisso da administração em atender aos itens reivindicados, os Servidores terão melhores condições de trabalho. A luta continua. A conquista deve ser comemorada, porém não deixaremos de estar atentos. Vamos nos manter firmes em todo processo".

Fique ligado no nosso site da e esteja por dentro de todos os acontecimentos. Você também pode nos acompanhar pelo Facebook, Twitter, Instagram e Youtube, por meio da Tv Fesspmesp, nosso canal oficial na rede (saiba mais).


Confira mais notícias

 
Justiça garante que dirigente sindical afastado receba salários e demais vantagens da prefeitura
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores