Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 23 de setembro de 2014
Tesoureiro Ted vai a Aparecida e Cruzeiro
reafirmar compromissos da Fesspmesp

Diretores da Fesspmesp durante visita aos companheiros do Sindicato dos Servidores Públicos de Cruzeiro

Em continuidade ao trabalho de organização e apoio aos Sindicatos filiados, nosso tesoureiro Cláudio Aparecido dos Santos (Ted) esteve, dia 18 de setembro, em Aparecida e Cruzeiro. Ted visitou os Sindicatos dos Servidores das cidades para entregar o novo Informativo Fesspmesp e reafirmar os compromissos da nossa entidade com os companheiros.

CRUZEIRO - Em Cruzeiro, Ted foi recebido pelo presidente da entidade, Gilmar de Abreu, que explicou as dificuldades enfrentadas pela entidade na luta pela valorização do Servidor e a batalha com a prefeitura para que a carga horária seja mantida (saiba mais aqui). Foram feitas várias mobilizações, todas com o apoio da Federação e a presença de diretores, incluindo o presidente Aires Ribeiro.

APARECIDA - Os diretores do Sindicato de Aparecida, Orácio Guedes e Padre Vitor, que também são responsáveis por uma das Regionais da Fesspmesp, receberam nosso tesoureiro e o colocaram a par da situação da entidade, os anseios do trabalhador e os objetivos traçados.

SUPORTE - Segundo Ted, para construir uma Federação é preciso manter contato permanente com os dirigentes das Regionais. Ele afirma: "As ações refletem na valorização do Servidor. Uma vez que nosso trabalho é dependente da coletividade, temos que nos unir ainda mais e manter um bom diálogo para ampliar as ações, lutas e conquistas".


Nosso tesoureiro Cláudio Aparecido dos Santos (Ted) com lideranças do Sindicato e da Regional de Aparecida

Confira mais notícias

 
Justiça garante que dirigente sindical afastado receba salários e demais vantagens da prefeitura
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores