Filiação

Representamos mais de 150 entidades sindicais em todo Estado. Nossa meta é ampliar essa equipe

Nossa Federação dá total apoio aos Sindicatos filiados e defende seu fortalecimento como entidade representativa, a fim de trazer ganhos concretos ao Servidor municipal. Graças ao bom trabalho, temos hoje mais de 140 entidades filiadas em todo Estado de São Paulo.

A entidade que se filia à Fesspmesp recebe uma certificação e tem à sua disposição uma série de benefícios. Entre eles: apoio jurídico e técnico; apoio em eleições, eventos e mobilizações; cursos de formação sindical e muito mais. Destacamos a assistência e pontualidade durante o gerenciamento de crises e negociações com Administrações municipais. Os recursos quanto a comunicação também se expandiram e hoje, nossa assessoria desenvolve materiais tanto impressos quanto on-line.

Nosso tesoureiro Cláudio Aparecido dos Santos, o Ted, destaca um dos apoios que a Fesspmesp oferece às entidades filiadas: “Nossa Federação dá total apoio aos filiados quando estão em período eleitoral. Ou seja, organizamos toda a eleição a fim de evitar maiores problemas durante o pleito. Auxiliamos os companheiros com importantes orientações, além de conceder todo suporte estrutural. O planejamento antecipado do processo eleitoral é fundamental. Contem conosco”.

Informações – Mais informações sobre filiação e benefícios, clique aqui ou ligue na Federação: (19) 3621.6176. Você também pode obter mais esclarecimentos pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Confira algumas vantagens de ser filiado:

1) Assessoria jurídica;

2) Assessoria técnica;

3) Assessoria em eleições;

4) Apoio em mobilizações;

5) Curso de formação;

6) Espaço para publicação;

7) Apoio de 14 regionais;

8) Assessoria de imprensa; e de comunicação;

9) Curso de qualificação;

10) Assessoria em processo de negociação;

11) Orientação sindical.