Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 20 de outubro de 2015
Macro 2 - Campinas inicia visitas aos Sindicatos
Nova Odessa, Monte Mor e Sumaré são os primeiros

Em Monte Mor estivemos com o presidente da entidade e colocamos o apoio da Federação à disposição

O companheiro Tadeu Cohen, presidente do Sindicato dos Servidores de Campinas e coordenador da Macro 2 da Federação, começou hoje (20) um trabalho de visita a todos os Sindicatos dos Servidores de sua região. As cidades de Nova Odessa, Sumaré e Monte Mor foram as primeiras contempladas. Segundo Tadeu, o objetivo dos encontros, que serão realizados, é conhecer a realidade dos Servidores de cada cidade.

NOVA ODESSA - O presidente da entidade, Adriano José do Carmo Rosa, recebeu nossa visita na sede da entidade e apresentou os desafios que o Sindicato enfrenta em seus primeiros anos de existência. Antes era extensão do Sindicato de Americana e, desde 2013 é independente. A entidade recebeu a Certidão Sindical, em junho deste ano, graças ao apoio dado pela Fesspmesp (clique aqui e saiba mais).

MONTE MOR - Apesar de não ser filiado, o Sindimor (Sindicato dos Servidores de Monte Mor), presidido pelo companheiro Paranhos, nos recebeu muito bem. Foi uma oportunidade de mostrarmos o trabalho da Federação e conhecermos um pouco da realidade enfrentada pela entidade. A troca de experiências foi muito válida e deixamos claro que Paranhos pode contar com o nosso apoio sempre que precisar.

SUMARÉ - Sandro Vali Barboza, presidente do Sindissu (Sindicato dos Servidores de Sumaré), conversou com nosso coordenador e falou das dificuldades enfrentadas na greve da categoria, que durou 27 dias (clique aqui e saiba mais). Tadeu reforçou nosso apoio, o qual a entidade teve desde o primeiro dia com a diretoria em peso e o caminhão de som na cidade, e garantiu que irá acompanhar de perto o desenrolar da situação.

COHEN - Tadeu afirma: "Estamos fortalecendo nossa Macro. Vamos visitar todos os companheiros da região para reafirmar a disponibilidade no atendimento das solicitações. Vamos identificar os problemas mais urgentes e solucioná-los juntos a cada entidade. Fiquem atentos, pois vamos andar muitos quilômetros e iremos de porta em porta não só nos filiados, mas nos Sindicatos de Servidores que ainda não conhecem o trabalho da Fesspmesp".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Em Nova Odessa (esquerda) e Sumaré (direita) debatemos as principais necessidades dos Servidores

Confira mais notícias

 
Toninho do Diap palestra para representantes de mais de 70 Sindicatos do setor público
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores