Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 23 de setembro de 2014
Dirigentes da Fesspmesp percorrem todo
o estado para prestar contas de nosso trabalho

Presidente Aires entrega o jornal da Fesspmesp para o companheiro do Sindicato de Cravinhos, José Renato

No início do mês passado, nosso presidente Aires Ribeiro assumiu um compromisso de visitar os mais de 130 Sindicatos filiados à Fesspmesp até o final de setembro. E isso vem sendo cumprindo. Recentemente, Aires esteve em mais cinco cidades. Vale destacar, também, que muitas entidades estão sendo convidadas para fazer parte da nossa família.
Veja o que fizemos e quem nos recebeu em cada cidade:

CRAVINHOS - Aires foi recebido pelo presidente José Renato. Lá, foram apresentadas propostas e dificuldades do Sindicato. Nosso presidente aproveitou também para entregar o mais recente jornal da Fesspmesp (clique aqui para ver o jornal).

PITANGUEIRAS - Já no Sindicato dos Servidores Municipais de Pitangueiras, que ainda não é nosso filiado, fomos recebidos pelo companheiro Carlos Roberto, presidente da entidade. Na ocasião, Aires entregou a publicação e reforçou o convite para que eles se filiem à nossa Federação.

PONTAL- No Sindicato dos Servidores de Pontal, o presidente Ronaldo Donizete recebeu nosso presidente. Foi refeito o convite de filiação, que agora está bem avançado. Também na entidade Aires entregou o jornal da Fesspmesp com as principais ações no estado.

SERTÃOZINHO - Sebastião Honório, presidente do Sindicato, nos recebeu muito bem. Aproveitou para apresentar algumas sugestões e projetos e parabenizou nossa Federação pelo ótimo trabalho que vem desenvolvendo em prol da organização e fortalecimento do setor público.

RIBEIRÃO PRETO - No Sindicato dos Servidores de Ribeirão Preto, que além de ser filiado é uma das nossas Regionais, Aires foi recebido pelo presidente Wagner e sua diretoria. Lá, eles conversaram sobre o trabalho da Regional e falaram sobre a consolidação da Confederação dos Servidores Públicos Municipais (CSPM).

FIQUE ATENTO - Nossos diretores seguem percorrendo o estado e a qualquer momento mais informações. Fique ligado também nas redes sociais da Fesspmesp - Youtube, Flickr, Twitter, Facebook e Instagram.

Leia também
Tesoureiro Ted vai a Aparecida e Cruzeiro reafirmar compromissos da Fesspmesp


Presidente, diretor e assessor Jurídico do Sindicato dos Servidores de Pontal recebem nosso novo jornal

Confira mais notícias

 
Justiça garante que dirigente sindical afastado receba salários e demais vantagens da prefeitura
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores