Vitórias marcantes no cenário sindical das cidades de Monte Mor e Ouroeste. Pleitos foram coordenados pela equipe da Fesspmesp

Vitórias marcantes no cenário sindical das cidades de Monte Mor e Ouroeste. Pleitos foram coordenados pela equipe da Fesspmesp

Ouça a matéria!

 

A Federação celebra duas conquistas significativas no cenário sindical. Os Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais das cidades de Monte Mor e Ouroeste foram palco de eleições no final do mês de março. A coordenação ficou a cargo do nosso assessor técnico Luciano Oliveira com todo aparato dos dirigentes filiados da região. Os pleitos foram transparentes e organizados – características da equipe Fesspmesp – e resultaram em vitórias expressivas ao funcionalismo.

Detalhes

✅ Em Monte Mor, a eleição ocorreu nos dias 20 e 21 de março. Marcia Muniz foi eleita presidente, assumindo um mandato de 21 de abril de 2024 até 21 de abril de 2028.

✅ Já em Ouroeste, a eleição foi realizada no dia 22 de março teve Osmar José do Nascimento, mais conhecido como Branco, conquistando a presidência. Seu mandato terá duração de 22 de março de 2024 a 22 de março de 2029.

Aires Ribeiro, presidente da Federação, comenta:

“Desejamos sucesso aos companheiros. Que o ótimo trabalho em prol da categoria continua e a Fessmesp estará sempre à disposição para auxiliar nas lutas e contribuir na organização e fortalecimento do setor público no Estado”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *