Regional Arujá promove encontro estratégico de lideranças e define novo plano de trabalho

Regional Arujá promove encontro estratégico de lideranças e define novo plano de trabalho

Ouça a matéria!

A Regional Arujá conduziu importante reunião para debater estratégias e direções futuras de trabalho nas cidades. O encontro ocorreu no último dia 27 de março, na sede do SINDISMAR (Sindicato dos Servidores Municipais de Arujá e Região), e foi marcado pela presença de líderes sindicais influentes, incluindo Miguel Ângelo Latini (Arujá e Região) e Elisângela Lima de Araújo (Suzano), além do nosso presidente Aires Ribeiro.

Durante o encontro, foram abordados temas cruciais ao fortalecimento da união entre as entidades sindicais. A escolha de coordenadores e a definição de um fluxo de trabalho eficiente estiveram no centro dos debates. A integração e a troca de experiências entre os Sindicatos presentes foram enfatizadas como essenciais à construção de uma defesa coletiva robusta.

Aires Ribeiro ressalta a importância da colaboração:

“Fortalecer nossos laços e trabalhar juntos é indispensável na defesa dos interesses dos Servidores. A união faz a força, e é com esse espírito que convidamos outras entidades a se juntarem a nós, ampliando a capacidade de apoio e representação da Federação”. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *