CORDEIRÓPOLIS – Servidora ganha causa contra desacato de funcionário comissionado

O Jurídico do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Cordeirópolis (SSPMC) conquistou mais uma vitória contra o assédio moral empregado dentro dos postos de trabalho. Há cerca de um ano uma Servidora foi gravemente desacatada por um funcionário comissionado na Administração. A trabalhadora procurou por justiça e o SSPMC auxiliou com advogados para defender a Servidora.

JUSTIÇA – O caso foi devidamente julgado pelo Ministério Público (MP) no úlitmo dia 20 de setembro. O funcionário foi acusado e condenado a pagar um salário mínimo para a Servidora, a qual irá doar a quantia para uma instituição de caridade que será escolhida pelo próprio Ministério Público. Apesar do caso ser classificado como pessoal, é um grande ganho contra o assédio moral e favor da categoria

AVALIAÇÃO – O presidente da entidade, Dimas Moisés Tocchio comenta: “Embora o processo tenha demorado para chegar ao julgamento, a justiça foi feita com excelência e lisura. Esse é um grande avanço para o funcionalismo. Não admitimos nenhum tipo de assédio gratuito. Caso tal atitude volte a acontecer vamos entrar na justiça novamente e provar que a época do coronelismo já acabou”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *