MAUÁ/SP – Sindicato se reúne com a Administração para esclarecer o pagamento das horas-extras

MAUÁ/SP – Sindicato se reúne com a Administração para esclarecer o pagamento das horas-extras

O Sindicato dos Servidores Municipais de Mauá (Sindserv) se reuniu hoje (7) com o secretário de Governo, João Eduardo Gaspar, e o de Administração, André Sicco. A reunião teve o objetivo de investigar o por que os Servidores de diversas secretarias não receberam o pagamento das horas-extras trabalhadas no mês de setembro, que deveriam ter sido depositadas até outubro.

ENTENDA – De acordo com a Administração, todos os secretários reberam um comunicado interno com instruções sobre as horas-extras. Eles precisavam enviar uma planilha com informações válidas que justificasse as horas trabalhadas dos Servidores. No documento há ainda uma solicitação para passar os novos critérios a todos os trabalhadores, o que não foi realizado em toda a Adminsitração. 

POSICIONAMENTO – O diretor executivo da entidade Marcelo Pereira declara: “Os Servidores que se sentirem prejudicados por não terem sido comunicados por suas secretarias devem providenciar os documentos que comprovem a autorização da chefia para fazer as horas-extras e encaminhar ao Jurídico do Sindicato. Assim, tomaremos as medidas certas nas esferas administrativa e judicial”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *