Merecidamente, nossa diretora Mara Valéria Giangiulio recebe o título de Cidadã Vicentina

Merecidamente, nossa diretora Mara Valéria Giangiulio recebe o título de Cidadã Vicentina

Ouça a matéria!

 

A Fesspmesp destaca a merecida homenagem realizada a nossa diretora Mara Valéria Giangiulio, quando recebeu o título de Cidadã Vicentina, dia 7 de março, da Câmara Municipal de São Vicente. Atualmente, Mara ocupa o cargo de secretária de Assuntos de Formação de Dirigentes Sindicais da Fesspmesp e é uma das fundadoras da nossa Federação e da CSPM (Confederação Nacional dos Servidores Públicos Municipais).

Com a sua experiência, empenho e dedicação, Mara tem contribuído na organização do funcionalismo municipal no Estado de São Paulo e no Brasil. A maior parte de sua vida é voltada ao sindicalismo, à atividade político partidária, causas sociais e de gênero.

Foi a vereadora mais votada da cidade de São Vicente e lutou pelas minorias e pelos bairros mais pobres da cidade. Foi fundadora também do Sindserv (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Vicente) e do Sintramem (Sindicato dos Trabalhadores no Magistério).

Com atuações sindicais permanentes, ajudou ainda a garantir direitos a classe trabalhadora da cidade e, em especial, aos trabalhadores no magistério onde lutou pela implantação do plano de carreira hoje implantado e solidificado.

👏🏼 PARABÉNS, COMPANHEIRA MARA!

Nos orgulha muito saber que em nosso quadro de diretores temos uma companheira tão comprometida com as causas sindicais e sociais. A homenagem foi mais do que merecida!

ASSISTA AO VÍDEO DA ENTREGA DE TÍTULO ⏯️

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *