Previsão Orçamentária de 2023 é aprovada

Previsão Orçamentária de 2023 é aprovada

No dia 25 de novembro de 2022, na sede da FESSPMESP em Americana/SP, a Diretoria Executiva e o seu Conselho de Representantes, na ocasião representado por 30 sindicatos de servidores públicos municipais do Estado de São Paulo, convocados para a AGO conforme ditames estatutários e aptos a votar, aprovaram em Assembleia Geral Ordinária, a Previsão Orçamentária da Federação Sindical para o exercício de 2023.

O presidente da Federação Aires Ribeiro e o Secretário de Finanças Cláudio Aparecido dos Santos – TED, fizeram a apresentação/exposição das contas e projetos da Entidade aos presentes, que após esclarecidas as dúvidas, aprovaram por unanimidade a proposta orçamentária.

Após aprovada a proposta orçamentária, o Presidente Aires, discutiu com os presentes o processo eleitoral da Federação, que deverá ocorrer até o final de setembro de 2023 e poderão participar, conforme determina o Estatuto Social da Entidade, apenas aqueles quites com suas obrigações estatutárias.  A proposta da realização de um Congresso para discutir temas da atual conjuntura política/sindical e as eleições da Federação foram bem recebidas; a criação de uma comissão pro Congresso composta pelos diretores dos sindicatos de São Carlos, Salto de Pirapora, Suzano, Sertãozinho e Pontal deverá organizar o evento.

O atual Secretário de Finanças, Cláudio Aparecido dos Santos – TED, manifestou-se colocando o seu nome  para o cargo de Presidente da Federação Sindical, bem como, outros dirigentes presentes, pleiteando cargos para o próxima composição da Entidade Sindical.

Até próximo mês de maio, as entidades filiadas e em condições de votar no processo eleitoral, deverão encaminhar ao Vice Presidente Executivo José Flamínio Leme, o nome do diretor e o cargo pleiteado.

2 comentários sobre “Previsão Orçamentária de 2023 é aprovada

  1. parabens a fesspmesp por mais essa asembleia realizada sobre prestação de contas e tambem da preocupação com o proximo pleito eleitoral da federação que a meu ver precisa de muitas mudanças para que a nova composição da direção da fesspmesp possa enfrentar e garantir a manutenção do movimento sindical junto ao governo federal e tambem junto a sua base .por isso presisaremos de pessoas relamente comprometidas com a nossa luta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *